Nossa escola tem como missão, juntamente com a família e a sociedade, formar o cidadão em sua plenitude, consciente e crítico, construtor de conhecimento de sua cidadania, através de uma educação transformadora e de uma escola viva que fomente uma educação alegre, prazerosa e interessante.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
FESTA DAS MÃES
Realizada no dia 22 de maio de 2010 com a participação de todos os que fazem esta escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário