quinta-feira, 8 de julho de 2010

PROJETO “TALENT MUSIC”








Realizamos um projeto chamado "Talent Music" onde os participantes escolheram um artista ( Americano) e melodia de preferencia para interpretá-lo. Para a realização deste foi levado até a sala de aula CD´s, som e letras de músicas para que os mesmos escolhessem seus artistas, depois fossem ao LEI para pesquisarem sites que os auxiliassem como videos, melodias, traduções, biografias e downloads das músicas e dos artistas. O objetivo do projeto foi trabalhar a oralidade do aluno através do intretenimento: a música. As ferramentas de acesso a internet foram indispensáveis na conclusão da pesquisa e o mais interessante é que aos poucos todos estão tornando-se mais independentes no manuseio e acesso a esta tecnologia.Os alunos estiveram no laboratório realizando suas pesquisas no período de 02 semanas. E a conclusão deste projeto também serviu para estimular o aluno a gostar mais da disciplina de Língua Estrangeira como familiarizar-se com os recursos tecnologicos disponíveis na escola.

Idealizadores:
Paula Gomes ( professora de Língua Inglesa)
Marcos Milhome ( coordenador de LEI)

Público alvo:
Alunos do Ensino Fundamental e alunos do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário