
Mais uma vez nossa escola participa do soletrando que é mais uma das iniciativas da mídia que tem dado muito certo em torno de incentivar os jovens a estudar. E a iniciativa deu tão certo que escolas do Brasil inteiro se mobilizam para participar do concurso. Nossa representante “NATALY RODRIGUES DE SOUSA” Fiquem na torcida, pois vale apena conferir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário