quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SOLETRANDO 2011






Mais uma vez nossa escola participa do soletrando que é mais uma das iniciativas da mídia que tem dado muito certo em torno de incentivar os jovens a estudar. E a iniciativa deu tão certo que escolas do Brasil inteiro se mobilizam para participar do concurso. Nossa representante “NATALY RODRIGUES DE SOUSA” Fiquem na torcida, pois vale apena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário