
JÁ COMEÇARAM AS PRÉ-MATRICULAS DA ESCOLA, VALORIZE O QUE É SEU E VENHA ESTUDAR AQUI, NÃO PRECISA FAZER SELEÇÃO, BASTA A SUA BOA VONTADE DE ESTUDAR, TEMOS TUDO O QUE HÁ DE MELHOR PARA A SUA APRENDIZAGEM E CONFORTO. PROCURE A SECRETARIA OU A DIRETORIA DA ESCOLA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário