segunda-feira, 16 de maio de 2011

Festas das mães

No dia 14 de maio foi comemorado o dia das mães na EEFM Maria do Carmo Bezerra com a presença maciça das mães:


Dia das Mães



Hoje é um ótimo dia.
Dia de alegria.
Dia das mães.

Mãe é uma coisa especial.
Tem um grande significado.
Significa amor, carinho, paixão.

Está dentro do nosso coração.
Amor de mãe não se compra não.
Cada uma é diferente.

E está sempre com a gente.
Seu amor é diferente.
Carregamos para sempre.

MAMÃE 


Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!
 Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura!

 Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
 Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho! Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!

 Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!

 Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo! Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser.

 Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor! Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
 Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.

 Mãe! Presente de Deus para minha vida!
 Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
 E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário