Nossa escola tem como missão, juntamente com a família e a sociedade, formar o cidadão em sua plenitude, consciente e crítico, construtor de conhecimento de sua cidadania, através de uma educação transformadora e de uma escola viva que fomente uma educação alegre, prazerosa e interessante.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
DO FUNDO DO BAÚ " UMA SEMANA NO SITIO DO PICA-PAU AMARELO " OUTUBRO DE 1982
Laurenice, Antonia Furtado(Dezinha ou Antonieta), Jeova e Toinha Bezerra
Lurdes Cosme, Celia Mesquita, Iracema de Castro, Fatima Mesquita e Antonia
Jeova, Laurenice,Toinha, Lourdes, Celia , Roseliane e Edu
Rapaz essas fotos são muito antigas mesmo. Minha mãe estava de resguardo. Vixe são tão velhas assim não. Tinha 1 ano e hoje sou professora dessa maravilhosa escola.
Rapaz essas fotos são muito antigas mesmo. Minha mãe estava de resguardo. Vixe são tão velhas assim não. Tinha 1 ano e hoje sou professora dessa maravilhosa escola.
ResponderExcluir