quinta-feira, 10 de junho de 2010





Mais uma vez a EEFM Maria do Carmo Bezerra participou da VI Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP), realizada no dia 8 de junnho a 1º fase. Os professores de matemática trabalharam em sala de aula, questões de olimpiada do banco, preparando os alunos para obter um bom desempenho.
A cada ano a adesão dos participantes torna-se mais crescente, mais participativa.
A olímpiada foi um sucesso, desde já estamos na torcida para o sucesso de nossos queridos alunos. E rumo ao HEXA BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário