Os lunos da escola participaram no último dia 09 de junho do Desafio National Geografhic 2010.
Esta é a 2ª vez em que nossos alunos participaram desse evento, que contou com o auxilio de aulas peparatórias com os Professores Josafat Butrago e Edna Sousa.
Desde já a escola parabeniza aos alunos que fizeram a prova referente a 1º fase do Desafio e deseja Boa Sorte àqueles que irão para a fase regional.
"A única coisa que separa um homem do que ele quer na vida é, meramente, a vontade de tentar e a fé para acreditar que aquilo é possivel" (Richard M.Devos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário