quinta-feira, 8 de julho de 2010

PROJETO DE LEITURA " NOSSA ESCOLA TAMBÉM LÊ"






Nosso objetivo é mediar o contato dos alunos nos diversos gêneros discursivos que acontecerá durante todo o ano de 2010 e foi planejado para ser executado mensamente (todas as 3ª semana de cada mês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário