quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meio Ambiente: Poluição da Águas.

Trabalho apresentado pelos alunos do 2º ano B como pré-requisito para avaliação do tema: produção de video e cartazes.

Equipe 3 - Tema: Meio Ambiente: poluição das águas. Componentes: Tatiane, Diêgo, Germano, Ueberton, Gleidson Jacinto, Ivan e Wanderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário