quarta-feira, 16 de março de 2011

1ª REUNIÃO DE PAIS



Aos 11 de março de 2011, foi realizada a 1ª reunião de pais. O horário da reunião aconteceu nos dois turnos, contando com a presença de 251 pais. A abertura se deu com a palavra do Diretor Geral Fernando Costa, que acolheu os pais com uma mensagem de homenagem as mulheres em referência ao dia 08 de março. Após apresentou todos os professores, funcionários e membros da equipe gestora. Em seguida deu inicio a pauta da reunião. O fardamento escolar foi o primeiro item a ser discutido com os pais, que após consenso concluiu-se que todos os alunos deveriam usar fardamento completo incluindo blusa e calça. Foi acertado que o uso da blusa já será exigido neste mês e a calça foi dado um prazo de sessenta dias a contar desta data para uso obrigatório. Foi assunto também bastante discutido o horário de entrada e saída dos alunos na escola. Não há tolerância para quem chegue atrasado a menos que seja justificado o atraso. Fato esse que foi muito bem aceito pelos pais. A professora Wlaneida explanou sobre o projeto Diretor de Turma e seu funcionamento. Por ultimo a professora Edna explicou como funciona nosso sistema de avaliação e para finalizar foi entregue um calendário das provas bimestrais para cada pais presentes na reunião. A reunião foi finalizada com a palavra do Diretor que agradeceu aos presentes e ficou a disposição para qualquer esclarecimento posterior.  




Um comentário: