ELEIÇÃO DA EEFM MARIA DO CARMO BEZERRA
Em 28 de Fevereiro de 2011 aconteceu o processo de eleição para Diretor Escolar da EEFM Maria do Carmo Bezerra sendo candidato único, Fernando Antônio da Costa Araújo foi eleito com 684 votos válidos dos 957 eleitores cadastrados, 04 branco/nulos, com 269 Abstenções por falta de transporte para as localidades.
A comissão eleitoral constava com as seguintes pessoas:
Presidente: Cristiane Bezerra
Maria Edna de Sousa
Paula Gomes
Secções Eleitorais:
1ª Secção (Pais e Funcionários)
Wlaneida Maria Chagas
Wilder Cezar
Nivea Castelo
2ª Secção (Pais e Funcionários)
Liduina Pereira
Adriana Moura
Dyego Barbosa
3ª secção (Pais e Funcionários)
Ocione Vasconcelos
Madalena Cabral
Fábio Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário