quinta-feira, 28 de abril de 2011

ELEIÇÃO DA EEFM MARIA DO CARMO BEZERRA

        Em  28 de Fevereiro de 2011 aconteceu o processo de eleição para Diretor Escolar da EEFM Maria do Carmo Bezerra sendo candidato único, Fernando Antônio da Costa Araújo foi eleito com 684 votos válidos dos 957 eleitores cadastrados, 04 branco/nulos, com 269  Abstenções por falta de transporte para as localidades.

        A comissão eleitoral  constava com as seguintes pessoas: 


Presidente: Cristiane Bezerra

                     Maria Edna de Sousa

                     Paula Gomes

 

Secções Eleitorais:

 

1ª Secção (Pais e Funcionários)

                   Wlaneida Maria Chagas

                   Wilder Cezar

                   Nivea Castelo





2ª Secção (Pais e Funcionários)

                   Liduina Pereira

                   Adriana Moura

                   Dyego Barbosa



  



3ª secção (Pais e Funcionários)

                  Ocione Vasconcelos

                  Madalena Cabral

                  Fábio Almeida

 

      







 





 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário