quinta-feira, 19 de maio de 2011

INTERVALO INTERATIVO

 
O intervalo se destaca por ser um momento de relaxamento e de interação com os colegas, professores e funcionários do âmbito escolar.
Valorização dos conceitos de respeito e participação entre os alunos, em um momento que os mesmos poderão interagir intensivamente em atividades com os colegas, contribuindo para desenvolver as relações de companheirismo e amizade entre as crianças de forma prazerosa. Diminuir a violência na escola, conscientizar que na hora do intervalo elas não devem correr, que eles entendam que esse momento pode ser usado para realizar atividades interativas com os colegas, no propósito do respeito e participação mútua, a maior preocupação é aliviar a mente sem deixar que o cérebro pare, e com isso possa receber com calma esse turbilhão de novas idéias expressas nas letras de músicas, poesias, poemas, piadas, notícias e etc .







Um comentário: